PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Atlético defende vaga no G-4 do Brasileirão contra xará paranaense na Arena da Baixada

Dono da melhor campanha no returno, Galo vem de 5 jogos sem derrota no torneio

 


 


 O Atlético não quer perder o embalo no Campeonato Brasileiro e a vaga no G-4 da competição. O time, que tem 54 pontos, busca neste domingo, às 19h30, frente ao xará paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, manter a invencibilidade no Brasileirão. Já o Furacão, com 40, tenta somar mais pontos para alcançar os 46 que afastam o risco de rebaixamento.

O Galo vem de cinco partidas sem derrota no torneio. São dois empates e três vitórias. O bom rendimento faz do Alvinegro o time de melhor campanha no returno. São 24 pontos ganhos em 36 disputados (aproveitamento de 66,6%).

“A gente precisa da vitória e de fazer um bom jogo, para se manter em cima da tabela. O objetivo é permanecer no G-4”, disse o zagueiro Leonardo Silva, que volta ao time depois de se recuperar de lesão.



O defensor não será a única novidade na equipe. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o goleiro Victor, que está suspenso. A vaga deve ficar com Uílson, uma vez que Giovanni se recuperou recentemente de lesão e deve ficar no banco de reservas.



Dois jogadores foram poupados da viagem a Curitiba: o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Dátolo. “São os jogadores que mais atuaram os 90 minutos nos últimos jogos. É uma situação já decidida”, explicou o técnico, que pode preservas outros atletas. “Quero conversar antes para sentir como está a condição deles.”



A partida deste domingo marcará a volta do atacante Jô à equipe, depois dos episódios que resultaram em seu afastamento dos treinos por duas semanas. Reintegrado no dia 23 passado, ele se dedicou à recuperação física e está novamente nos planos de Levir Culpi.



O treinador não revelou se Jô será titular contra o Atlético Paranaense. “Posso colocar o Jô entrando e ele pode sentir o ritmo de jogo. Posso colocar o Jô no final e ele pode entrar e fazer três gols. É difícil. Ninguém sabe o que vai acontecer. O que acho é que ele está em situação difícil na carreira dele e precisa de apoio. Neste jogo ele vai ganhar oportunidade, não sei se de início.”


ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO

Atlético-PR


Weverton; Sueliton, Gustavo, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Cléo e Dellatorre. Técnico: Claudinei Oliveira


Atlético


Uilson; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Pierre, Josué, Luan e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos (Jô). Técnico: Levir Culpi



Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: Domingo, 2 de novembro, às 19h30

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário