Galo enfrenta os cariocas neste sábado no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileiro
Na rodada passada, o Atlético perdeu em casa para o xará paranaense, por 1 a 0, em jogo cheio de polêmicas. “O maior problema é tirar esse foco da arbitragem e concentrar o time no jogo. Quero que o time tenha uma produção independentemente dos árbitros”, disse o técnico Levir Culpi, que vê o campeonato “manchado” pela arbitragem.
Para encarar o Vasco, o Galo tem o desfalque de quatro titulares: o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Jemerson e o atacante Luan, suspensos, e o lateral-esquerdo Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira. Outros quatro reservas também estão fora: o atacante Carlos e o volante Eduardo (Seleção Olímpica), o lateral-esquerdo Mansur (lesionado) e o goleiro Giovanni (gripado).
Para Edcarlos, que vai substituir Jemerson, a vantagem de sete pontos aberta pelo Corinthians ainda pode ser revertida: “Cada partida é uma história. O Corinthians terá confrontos diretos, jogos difíceis. Sete pontos é uma vantagem boa, mas sabemos que temos condições de tirar. Nosso elenco é forte. Não adianta desesperar, trazer outro tipo de preocupação para o grupo. Estamos focados no jogo contra o Vasco.”
Vasco
Técnico: Jorginho
Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Edcarlos e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã
Data e hora: sábado, 5 de setembro, às 19h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon