PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

"Quem tem boca fala o que quer", diz Luan sobre declarações de celestes

Atacante do Galo, autor de gol no jogo de ida, comenta as falas de Ricardo Goulart e Egídio, do Cruzeiro, antes de segundo duelo pela final da Copa do Brasil

 

 Conhecido pelas maluquices e por não ficar em cima do muro nas afirmações, o atacante Luan respondeu às declarações de Egídio e Ricardo Goulart, que deram como certa a conquista da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Para o ‘doidinho’ do Atlético-MG, as entrevistas dos jogadores do Cruzeiro não farão a menor diferença, já que o resultado será decidido em campo.

 Luan revelou que assistiu ao jogo do rival contra o Goiás, que culminou com a conquista do título brasileiro da Raposa. E ainda se mostrou um analista de futebol visando o duelo final da Copa do Brasil.

 

 - Quem tem boca fala o que quer. Assisti ao jogo, observando os pontos fortes e os pontos fracos deles. Gosto de fazer isso. Assisti a entrevista também. Isso não me afeta.

Segundo ele, o pensamento está somente no Atlético-MG e em todos os funcionários que fazem parte parte do dia a dia alvinegro.

- A gente pensa só nas pessoas aqui. Nas pessoas que fazem o nosso dia a dia. Nas pessoas que lavam nossa roupa, que marcam nosso campo. A gente vai jogar por eles. A gente não vai esperar o Cruzeiro. A gente vai para cima. Temos capacidade de fazer um grande jogo e conquistar o título.

O atacante do Galo, artilheiro do time na Copa do Brasil, com cinco gols, não quer ver o Atlético-MG na defesa, em cima do resultado de 2 a 0 conquistado no primeiro jogo da final. Como um técnico, Luan decretou a forma como o time deve jogar, mas se lembrou que obviamente Levir Culpi é que terá a palavra final.

- Não tem essa de anular as peças deles, mas claro que tem jogadores que podem desequilibrar. Mas temos que pensar no nosso time. Fazer os gols no adversário. Vamos ver o que o Levir vai passar, o melhor jeito de atacar e de defender. Mas temos que saber que uma desatenção pode custar caro. Creio que vai ser um jogo de paciência. Mas temos tudo para fechar o ano com chave de ouro com esse título.
 
Quem tem boca fala o que quer. Assisti ao jogo, observando os pontos fortes e os pontos fracos deles. Gosto de fazer isso. Assisti a entrevista também. Isso não me afeta. LUAN

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), e pode perder por até dois gols de diferença, desde que marque ao menos um gol no Mineirão. Derrota por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário