PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

'Eu acredito?' Galo vai no embalo da torcida para superar vantagem do Fla

Flamengo largou na frente por uma vaga na final da Copa do Brasil batendo o Atlético-MG por 2 a 0. Entretanto, mineiros estão acostumados a superar desvantagens em decisões


Copa do Brasil, competição mata-mata, 2 a 0 para o Flamengo no primeiro duelo da semifinal: um excelente resultado para o Rubro-Negro e péssimo para o Galo. Esse cenário seria o mais comum em condições normais. Entretanto, em se tratando de Altético-MG decidindo em seus domínios, a atmosfera se transforma em Belo Horizonte e contagia os jogadores em campo.

Mais uma vez, assim como aconteceu ao longo da campanha que culminou com o título da Libertadores de 2013, e na virada história por 4 a 1 para cima do Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a torcida atleticana espera incendiar os jogadores no embalo do "eu acredito" para superar a vantagem rubro-negra na partida de volta e disputar pela primeira vez na história uma decisão de Copa do Brasil.


 LIBERTADORES - 2013

 

Semifinal - Newell's Old Boys - venceu por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo, e , nos pênaltis, venceu de novo, por 3 a 2. Victor defendeu a última cobrança. O segundo gol do Galo foi aos 50 minutos (em jogo com apagão no Independência, Guilherme marcou).

Final - Olímpia - mesmo placar da semifinal - 0 a 2 e 2 a 0 (com gol atleticano aos 41 minutos do segundo tempo). Nos pênaltis, 4 a 3 no Mineirão pro Galo.


RECOPA SUL-AMERICANA - 2014

O Atlético venceu o Lanús por 1 a 0 no jogo de ida na Argentina, com gol de Tardelli. No Mineirão, o Galo saiu na frente, com Diego Tardelli. Ainda no primeiro tempo, o clube argentino virou com Ayala e Santiago Silva. Na reta final do primeiro tempo, Maicosuel igualou novamente. Quando o título estava encaminhado, o Lanús fez o terceiro com Acosta. Houve prorrogação de meia hora, e Luan e Victor Ayala (contra) deram os gols da equipe atleticana e garantiram o título com o 4 a 3.



COPA DO BRASIL - 2014 (quartas de final)

O Corinthians abriu 2 a 0 no Pacaembu. No jogo de volta, o Timão abriu o placar logo aos quatro minutos, e tem o privilégio de perder por quatro gols para se classificar. O Galo pressiona intensamente e vira ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a equipe mineira segue avassaladora e marca aos 29 o terceiro. Aos 41, Edcarlos decreta o gol da classificação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário